23 de fevereiro de 2012

Bate-bola

AMBIENTE PESADO 

1. De acordo com o comentarista Fernando Pereira (Rádio Aperipê), no jogo contra o Olímpico a diretoria do mais querido, momentos antes da partida, vetou a escalação, no time titular, de alguns jogadores da base promovida pelo treinador interino Chicão. 

2. O ambiente interno no mais querido é o pior possível. De acordo com fontes do clube, durante o carnaval, alguns jogadores chegaram embriagados ao João Hora já no raiar do dia. 

3. Denisson, Yure e Herbert (todos oriundos da base e que estavam sendo aproveitados na maioria dos jogos) faltaram ao treino da segunda-feira de carnaval e foram afastados temporariamente do elenco, por isso não foram relacionados para o fatídico jogo contra o Sete de Junho. 



FALTA DE OPÇÃO 

4. A carência de jogadores do mais querido ficou clara neste jogo contra o Sete de Junho. No banco de reservas tínhamos 6 (seis) jogadores da base – Wallace, Leno, Carlos Henrique, Aécio, Bruno e Alexandre. 

5. Enquanto isso, o treinador do Sete de Junho explorou seu banco de reservas, promovendo substituições que melhoraram o time e foram responsáveis pela vitória. Já nosso banco... 


SENTIMENTO DO TORCEDOR 

6. Muitos torcedores afirmaram, após a virada do Sete de Junho, que não comparecerão ao Batistão no clássico contra o Confiança. A previsão é de uma torcida rubra muito pequena no domingo. É bem possível que batamos o recorde negativo de menor presença da torcida em clássico nos últimos tempos. 

7. Não podemos abandonar o mais querido neste momento, principalmente em um clássico contra nosso principal rival. A torcida precisa apoiar os jogadores durante o jogo... Ao término do jogo todas as críticas são bem vindas. 


NOVOS CONTRATADOS 

8. A diretoria rubra anunciou a contratação de dois jogadores. O Lateral esquerdo Marquinhos Caruaru, que estava no Porto/PE, e do volante Cristiano, que estava no Matsubara/PR. 


9. Será que vão passar nos exames médicos? Estes jogadores vinham se destacando em seus clubes? Essas são as posições mais carentes no elenco do Sergipe? 


GENISSON SILVA X MILTON DANTAS 

10. Insatisfeito com a arbitragem, o presidente do Sergipe afirmou para um rádio que há uma quadrilha instalada na Federação Sergipana de Futebol, liderada por Milton Dantas, vice-presidente, a qual está operando no sentido de prejudicar o Club Sportivo Sergipe. De acordo com a imprensa, o ex-presidente do Confiança registrou Boletim de Ocorrência contra Genisson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O garçom é todo ouvidos. Sente, peça o aperitivo e comente.