Certamente, um dos piores jogos do campeonato. Uma partida horrível dos dois times.
No primeiro tempo, o Sergipe foi um pouco melhor, explorando as falhas da fraca zaga do Confiança.
Em uma dessas falhas, o time fez o gol com o estreante Diego Lima, em uma finalização precisa, tendo a participação direta de Danilo Bahia roubando a bola e Marclei fazendo um corta-luz. Depois disso, o Sergipe controlou o jogo bem, não permitindo chances de gol ao Confiança.
No 2ª tempo, mais uma vez, o Sergipe não entrou em campo. Assistiu ao Confiança jogar. Não criou, sequer, uma chance de gol. NÃO FIZEMOS ABSOLUTAMENTE NADA!
O time voltou com um preparo físico deprimente. Os homens do meio (com exceção do volante Cristiano) voltaram andando em campo, não conseguindo manter a posse de bola, organizar o time e fazer a ligação da defesa para o ataque.
Totonho não tinha a mínima condição de voltar para o 2ª tempo. Não conseguia atacar e marcar. Deixou uma avenida do lado direito do time. Na avenida Totonho, o Confiança deitou e rolou. Em uma dessas jogadas pela direita, ainda no início do 2º tempo, contando com a passividade da defesa, conseguiu o gol de empate.
Lindoval, que foi o melhor jogador ofensivo do Sergipe no 1º tempo, pediu para sair no início do 2º tempo, por questões físicas, entrando Rael.
As substituições realizadas pelo treinador Celso Teixeira não mudaram em nada o panorama do jogo, apenas melhorando a marcação do lado direito, com a saída de Totonho e entrada de Rodrigo.
Já nos acréscimos, o Confiança achou mais um gol, numa falha da defesa colorada. Mal posicionada, viu o baixinho Tiririca marcar um gol de cabeça.
As duas principais deficiências do mais querido foram, mais uma vez, como em todos os jogos, decisivas para a derrota: a) o preparo físico ruim (sobretudo de Totonho e dos jogadores estreantes, com exceção do Volante Christiano); b) a falta de boas opções no banco de reservas para o setor ofensivo.
Estamos caminhando com passos largos em direção ao rebaixamento.
Se a sacola de jogadores recém contratados será capaz de nos tirar dessa situação? Difícil!
DESTAQUES POSITIVOS
- A volta de Wallace ao time titular.
- O volante Christiano, estreante. Fez uma partidaça, marcando muito bem, sendo o melhor jogador do Sergipe na partida.
- A estréia de Lindoval, que se movimentou muito bem durante o 1º tempo.
- Com essa vitória, o time do Confiança vai continuar se iludindo com o time horrível que tem. Com esse time, não vai longe no campeonato.
DESTAQUES NEGATIVOS
- O preparo físico do time do Sergipe.
- A péssima partida de Totonho, responsável direto pelo gol de empate.
- A péssima partida de Marclei, mais uma vez. Será que vão aguardar o Sergipe ser rebaixado oficialmente para tirarem do time titular?
- A arbitragem, mais uma vez, sem manter um critério na marcação de faltas e aplicação de cartões.