7 de março de 2012

SERGIPE X CONFIANÇA: OS PEQUENOS GRANDES DETALHES QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA

O Confiança fez uma bela campanha na 1ª fase do campeonato sergipano, conseguindo 6 vitórias e somando 19 pontos. Ainda assim, não se classificou para o cruzamento olímpico.

Já o Club Sportivo Sergipe conseguiu 8 derrotas e 2 empates, somando 2 pontos e está na última posição na classificação geral.

Por que toda essa diferença de desempenho no campeonato Sergipano entre os dois principais rivais e times de Sergipe? O time do Confiança é tão superior e o do Sergipe tão inferior para estarem em realidades distintas no campeonato?

SEMELHANÇAS

São dois times horríveis, bastante fracos tecnicamente, como a maioria dos outros times. Tanto é assim que o Sergipe foi superior ao Confiança em grande parte dos dois jogos em que se enfrentaram na 1ª fase.

OS PEQUENOS GRANDES DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA

1. O preparo físico do Confiança é razoável. O time consegue manter o pique no 2º tempo. Obrigação de qualquer time profissional.

2. Tem um atacante que não é craque ou diferenciado, mas está em boa fase, o Cristiano Tiririca, que vem decidindo jogos e carregando o time nas costas. 

3. Tem uma diretoria que não demonstra desespero, tem o respeito e passa tranquilidade aos jogadores.


Seria muito para o mais querido ter conseguido implementar esses três pequenos grandes detalhes desde o início do campeonato? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O garçom é todo ouvidos. Sente, peça o aperitivo e comente.