23 de março de 2012

FUGIR DO REBAIXAMENTO? CADA VEZ MAIS DIFÍCIL...

Estamos há 5 (cinco) dias da estréia na Segunda Fase do campeonato Sergipano. 

Por mais incrível que pareça, nosso elenco está atualmente mais reduzido do que no fim da 1ª fase. Aconteceram diversas dispensas, porém, não houve contratações no mesmo número.

Aliás, até agora, somente contratamos Juninho Petrolina, Tinho e o goleiro Samir.

E estamos somente com 2 pontos no campeonato. Precisamos fazer uma campanha de time campeão na 2ª fase!!

Tínhamos 24 dias para realizar uma preparação muito boa durante o recesso com o objetivo de corrigir os erros cometidos na 1ª fase, mas tudo isso foi desperdiçado. 

Nossa intra-temporada está  sendo uma mediocridade. Inclusive, pior que a pré-temporada. Demoramos 10 dias para contratar um treinador. O elenco reduzidíssimo.

Só contratamos 2 jogadores para meio-campo esta semana, sendo que esses 2 jogadores (Tinho e Petrolina) não passam mais a certeza de ótimos rendimentos de épocas passadas.

O caso de Petrolina inspira ainda mais dúvida porque é um jogador com 37 anos, dificilmente suportará 90 minutos em campo e está mais suscetível a lesões. Além disso, em entrevista para uma das rádios sergipanas ele afirmou que "só estará 'bem' fisicamente a partir do 3º jogo".

A diretoria decidiu ir para Canindé de São Francisco se preparar nesta reta final do recesso. Uma decisão questionável uma vez que a cidade fica relativamente longe, a viagem é cansativa e vamos perder o tempo de viagem que poderia ser usado para treinamento. 

Isso era coisa para ser feita no início do recesso!!

Em suma, é difícil esperar alguma evolução substancial do time diante dessa péssima preparação.

A diretoria, durante esse recesso, deu mais um show de incompetência. Incrível como conseguem se superar a cada momento!

As inscrições de novos jogadores para o campeonato sergipano se encerram no dia 30 de março. Temos somente mais uma semana para as necessárias contratações. 

Como o campeonato sergipano é fraco tecnicamente, a chegada de 2 jogadores diferenciados pode nos tirar desse sufoco. Mas isso parece inatingível com essa diretoria.

Com esse comportamento da diretoria, sem dúvidas, estamos cada vez mais próximos do rebaixamento. É trista falar isso, mas é o que a razão impõe.

Não há motivos para o otimismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O garçom é todo ouvidos. Sente, peça o aperitivo e comente.