14 de março de 2012

DO INFERNO AO CÉU: BASTAM DOIS JOGADORES DIFERENCIADOS

A situação do Sergipe é bastante delicada no campeonato sergipano. Mas ainda há solução.


E esta solução só depende da diretoria!


E a solução é contratar dois jogadores diferenciados para o setor ofensivo!


Por mais que a diretoria tenha cometido erro atrás de erro durante toda a temporada, ainda pode se redimir caso realize boas contratações de jogadores.


O campeonato sergipano é tão fraco tecnicamente que qualquer time pode sair do inferno e chegar ao céu, em poucos dias, caso contrate um ou dois jogadores diferenciados. Basta isso.

Aqui, qualquer jogador diferenciado ou em uma boa fase faz a diferença e decide os jogos.

Nos campeonatos anteriores, vimos Bibi, Valdson, Da Silva, Cristiano Alagoano e até Mica serem os responsáveis diretos pelo título de campeão do Estado.


Os 19 pontos do Confiança durante a 1ª fase devem ser creditados, quase que exclusivamente, ao atacante Cristiano Tiririca.


Portanto, não é preciso nenhuma mágica ou um esforço descomunal para o Sergipe ter grande possibilidade de sair da situação que está para a briga pelo título.


Bastaria a contratação de 2 jogadores diferenciados para o nosso ataque. 


O problema é que a torcida fala isso desde a pré-temporada, mas a diretoria parece não ouvir.


Já se passaram 10 dias desde o encerramento da 1ª fase, tempo suficiente para contratar pelo menos um jogador diferenciado para o ataque, mas até agora nada.


A depender da diretoria, o céu está cada vez mais distante.




Um comentário:

  1. Meu Deus, sou Natalense torcedor do ABC e, pelo que vejo, esse tradicional clube brasileiro morreu e esqueceram de enterrar... Uma pena.

    Isso que dá gestões seguidas de imcompetentes à frente de um clube. Tem de ser clube e não time... Se for gerido como em décadas passadas, dirigente pondo dinheiro no time, vai fechar com certeza...

    Talvez a melhor saída fosse um licenciamento de dois ou mais anos pra ajeitar a casa...

    ResponderExcluir

O garçom é todo ouvidos. Sente, peça o aperitivo e comente.